Entrevista com o Dep. Federal Bassuma ele fala a saída dele da política, A aliança PT PMDB, Educação, e Meio Ambiente
No ultimo domingo dia 19/07 no colégio Dagmar de Miranda em Riachão aconteceu um reunião realizada pelo partido dos trabalhadores (PT) de Riachão Do Jacuipe onde tinha varias pessoas ligadas à política como O presidente do PT de R. do Jacuipe João Carlos, o ex- vereador José Avelange, o vereador Carlinhos Matos Do DEM, e o Deputado Federal Luiz Bassuma, e a Esposa Rose Bassuma .
Em entrevista a radio comunitária Barreiros FM, Luiz Bassuma que foi verador ,deputado estadual, e dois mandado como deputado federal falou a respeito dos diversos assuntos , como o afastamento de concorrer a próxima eleição. E indicou o nome da esposa Rose Bassuma, para concorrer a próxima em 2010. Rose Bassuma que na ultima eleição municipal concorreu as eleição para vereadora em Salvador e não obteve êxito.
Luiz Bassuma em entrevista com o repórter Mauricio Oliveira, falou sobre o afastamento da politica, a respeito da aliança política do PT-PMDB onde ele falou que a um ano atrás ele tinha feito um documento publico e mandou para todas as lideranças do partido ."eu achava ruim para Bahia essa aliança PT PMDB especialmente com o líder dessa aliança o Geddel". falou Bassuma , e disse ainda que pela sua visão Geddel vai ser candidato a governador da Bahia e disse:"Geddel vai sugar ate o ultimo dia desse governo aproveitando desse estrutura de governo”
E acha que o Governador Wagner já era pra ter interrompido a mais de um ano essa aliança, Falou sobre a educação dos vários problemas que esta acontecendo na Bahia , e por ultimo falou sobre o meio ambiente onde ele resultou o rio Jacuipe que vem sendo devastado e vem sendo usado como esgoto, como vários outros rios.
CLIQUE AQUI PARA OUVI A REPORTAGEM
Por: Mauricio Oliveira
grande surpresa pra mim, mas sem dúvida estou contente com aposição de Bassuma. Ele tentou, mas não conseguiu fazer da política um lugar de gente séria. Parabéns Maurício e Diego pelo furo.
ResponderExcluir