De
acordo com o edital, o período de recadastramento das inscrições está
aberto e vai até o próximo dia 14. O concurso pretende preencher 197
postos de trabalho, subdivididos em funções dos níveis Fundamental,
Médio/Técnico e Superior.
Todos os candidatos que efetuaram a inscrição no período anteriormente estabelecido - entre 24 de abril a 30 de maio de 2011- terão assegurada a participação automática, desde que faça o recadastramento no site www.planejarconcursos.com.br.
A empresa responsável pela realização do processo seletivo será a Planejar Consultoria e Planejamento Ltda EPP.
Quem pagou a taxa de inscrição à época e não tem mais interesse em participar do processo poderá optar por pedir a devolução do valor investido, cancelando automaticamente a inscrição no certame, bastando que siga as instruções constantes no edital.
Os salários oferecidos variam de R$ 545,00 a R$ 1.800,00, e a carga horária de trabalho está entre 20 e 40 horas semanais. Do total de vagas, 3% são reservadas a portadores de deficiência.
Recadastramento
O
recadastramento será realizado via Internet, no endereço eletrônico
www.planejarconcursos.com.br até 14 de outubro de 2011, com o horário de
encerramento às 23h59.
Provas
Provas
As
provas serão realizadas no município de Riachão do Jacuípe, com data
inicialmente prevista para o dia 6 de novembro de 2011 (domingo),
aplicadas em dois turnos, com horário e local a serem definidos e
publicados no Quadro de Avisos da prefeitura de Riachão do Jacuípe, no
Quadro de Avisos da Câmara de Riachão do Jacuípe e na Internet, no
endereço eletrônico www.planejarconcursos.com.br.
O candidato deverá, a partir do dia 31 de outubro de 2011, obter informações quanto ao local da prova, já que é de responsabilidade exclusiva do mesmo a identificação correta da data, local e horário de realização das provas.
O candidato deverá, a partir do dia 31 de outubro de 2011, obter informações quanto ao local da prova, já que é de responsabilidade exclusiva do mesmo a identificação correta da data, local e horário de realização das provas.
Informação:(Interior da Bahia)
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