15 de dez. de 2009

FINALMENTE!

Dia 17 de dezembro de 2009 será inaugurado, em Barreiros, o PPM (Posto Policial Militar) com a presença do Tenente Coronel Souza Neto do 16º Batalhão, da Deputada Estadual Neusa Cadore e dos Prefeitos de Nova Fátima e Rachão do Jacuípe.
Mais uma conquista da comunidade barreirense e da ADASB - Associação de Difusão e Assistência Social De Barreiros.
O PPM que a mais de vinte anos vem sendo prometido pelo poder público municipal só agora com a Adasb, preocupada com o desenvolvimento da comunidade e vendo a urgência de um segurança em toda região distrital de Barreiros, achou a necessidade de ser instalado o PPM. Daí começou uma luta incansável até conseguir este objetivo para tanto, marcaram-se, por diversas vezes, reuniões com secretários e representantes do governo do Estado.
João Carlos Presidente da Associação conseguiu, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública, uma viatura, ainda que usada, porém, com a condição de a comunidade reformá-la, fato este de pronto aceito por todos.
E por fim, decidiu-se que iria reforçar a Companhia de Nova Fátima disponibilizando dois policias para os finais de semana e, durante a semana, eles ficariam fazendo ronda constante em Barreiros, Terra Branca, Açude e região.
A inauguração será dia 17 às 10h da manhã na Praça da Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barreiros Fm Nossa Rádio é Comunitária