17 de dez. de 2009

O SONHO QUE VIROU REALIDADE


No Distrito de Barreiros foi inaugurado dia 17 de Dezembro de 2009, o então
sonhado o posto Policial Militar de Barreiros, reivindicação feita por muitos anos pela comunidade ao poder publico municipal e pouco interessado para que isso pudesse acontecer.

Vendo essa dificuldade tomou-se para se a responsabilidade de tentar junto ao governo do estado este sonho que parecia ser impossível.

A ADASB Associação de Difusão e Assistência Social de Barreiros representado por seu presidente João Carlos conseguiu juntar a comunidade e trouxe no dia 17 o excelentíssimo senhor Tenente Coronel Souza Neto e sua equipe, trazendo a viatura junto com os policiais para serem apresentado a comunidade.

A abertura do posto policial de Barreiros estavam presente o prefeito de Nova Fátima, que na oportunidade fez a doação de um computador e deu o total apoio a essa iniciativa, o representante do poder publico municipal vereador Adonias se comprometeu arcar com as despesas e manutenção do posto policial, estavam presentes também Sargento Noé, Sargento Roberio, Tenente Peixinho e presidente de diversas associação.

Em entrevista feita com Tenente Coronel Souza Neto ele falou sobre a proibição de carro de som com o volume excessivo em via publica, fiscalização dos veículos irregulares, e do combate ao crime e as drogas.
CLIQUE AQUI E OUÇA A ENTREVISTA


REPORTAGEN: MAURICIO OLIVEIRA
IMAGENS: DANIEL OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barreiros Fm Nossa Rádio é Comunitária