21 de ago. de 2011

Del Feliz homenageia Pe. Elias durante show acústico em Coité

O cantor e compositor também parabenizou o PT pela iniciativa da noite cultural

O show acústico do forrozeiro Del Feliz, foi marcado por homenagens e tirou o Centro Cultural coiteense da rotina na sexta-feira (19), ao apresentar o Projeto Sem Medo de Ser Feliz, idealizado pelo Partido dos Trabalhadores. “É uma proposta de cultura e lazer para nossa militância e o povo de Coité”, informou Assis, presidente do PT.
Dentre os homenageados durante o show, o cantor e compositor Del Feliz, lembrou de duas figuras que estão demonstrando força e coragem para se recuperar: o forrozeiro Dominguinhos e o padre Elias. “Ele está aqui firme e forte. O padre Elias passou por um processo difícil e agora está se recuperando. É querido demais e tem uma expressão maravilhosa. Um batalhador que mostra a todos nós um exemplo de força. Parabéns por está militando e lutando, é um companheiro de verdade!”, declarou o artista.

Com a música Minhas Desculpas de Dominguinhos, que diz o “coração está ficando velho e se apaixona atoa” ele homenageou os dois. “Dominguinhos é espetacular e também está lutando pela vida”, falou Feliz.
O show, que durou duas horas, teve diversas canções emocionantes a exemplo de Lindo Lago do Amor, Estrela Dalva, Vida de Viajante, Estrada de Canidé, Hino do São João da Bahia, dentre outras.
Participaram no palco com Del o forrozeiro Givaldo José, que cantou a música Fuxico. E o músico Erivan Lima, que cantou Esperando na Janela de Targino Gondim.

Del parabenizou a iniciativa do PT em promover este espaço cultural. “Estar num lugar onde Assis está é uma honra muito grande”, declarou. Ele elogiou o trabalho do petista.
“Desde pequeninho eu ouvia todo mundo contando sobre o comportamento de Assis, a sua delicadeza, a sua gentileza com as pessoas, a sua generosidade, a sapiência, a inteligência sempre acima da média, eu fico muito feliz de saber do carinho que Conceição do Coité tem por você”, disse Del.

Ele ainda afirmou que o pré candidato a prefeito do PT está num bom momento. “Coité não pode ter medo de feliz. Assis você é o cara mais especular que eu já conheci e penso que Coité merece apostar”, afirmou.
O petista agradeceu o carinho de Del e disse que pra ele “também foi muito gratificante realizar este evento. Parabéns pela sua brilhante carreira e siga enfrente. Aguardamos seu retorno à nossa cidade”, finalizou.
Também participaram do evento o prefeito de Queimadas, Serginho, e o secretário de Meio Ambiente Valdir Fiamoncini. Além de Ismael da Apaeb, os vereadores do PT: Betão, Danilo e Edivaldo.

Del, padre Elias e Aroldo Portugal
Agenda – Na agenda Del Feliz tem o Festival de Inverno, em Vitória da Conquista-BA, no Barracão do Forró, neste sábado dia 20 e a turnê internacional pela Europa em setembro. No dia 3 fará o show na LAVAGEM DA RUA 46, abertura oficial do Brazilian Day, em Nova Yorque nos EUA. “Vamos com muito orgulho, levando o nosso forró”, comemorou.
Por: Paulo Marcos * texto e fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barreiros Fm Nossa Rádio é Comunitária