A população está revolta pela sequencia de ações de marginais que agem livremente
A comunidade de Barreiros está passando por dias difíceis, “não aguentamos mais! a insegurança tá demais” desabafou o morador inconformado com a falta de segurança.
Na madrugada desta terça-feira (30) o posto de combustível Boa Sorte foi arrombado, os bandidos cortaram a parede do fundo do escritório com uma ferramenta tipo talhadeira usado na construção civil e abriu um buraco que passava um homem, levaram dinheiros o valor não foi divulgado, o que chamou mais atenção nesse caso foi que levaram todas as notas dos clientes devedores. A policia foi informado e aguarda a pericia para apurar o caso.
Antes, no sábado (27), uma casa foi arrombada no bairro Barreiros Velho e levaram vários objetos como: TV, parabólica,jóias, perfumes,cartões de créditos, documentos pessoais, sandálias, alimentos. Tiveram tempo até para tomar o iogurte da geladeira, o que chamou atenção, que na segunda feira, alguns objetos foram encontrados em um terreno baldio, “eles ficaram com medo dos boatos que saiu na rua dos suspeitos e descartaram os objetos” informou um morador, a policia foi informada e está apurando o caso.
A insegurança é tanto, que há quinze dias foi furtado de uma cerâmica 2 baterias um aparelho de som, mais nessa segunda (29) foi procurado por uma moradora o proprietário da cerâmica e informou que havia duas baterias embaixo de uma cama em uma casa de propriedade de uma pessoa que havia falecido a dois meses na zona rural a 2 km de Barreiros.
“Não aguentamos mais basta! Alguém tem que tomar providencia os Barreirense não pode sair da sua casa mais que no outro dia não acha nada, e se ficar dentro de casa os bandidos entram e que matar como já aconteceu aqui a pouco tempo o morador tomou 2 tiros, aonde vamos parar?” desabafou outra moradora indignada com os problemas que vem acontecendo no distrito de Barreiros .
Da redação CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário