13 de jul. de 2011

Noite movimentada no Distrito Barreiros, homens fazem terror e leva um Reboque.

     Na madrugada desta Quarta Feira (13), por volta das 1:30h da manhã dois homens em um carro prata de modelo Gol, de placa ignorada, furtaram da frente da casa de Vagão transportes um reboque azul de dois eixos avaliado em 7 mil Reais  de propriedade de Tito do carneiro.

    Segundo, moradores 2 homens em um carro prata, desceram pela rua da cerâmica bem devagar ao chegar na esquina aonde da acesso o cemitério  estava o reboque estacionado, “ ai eles empurraram o carro para não chamar atenção mais os cachorros ficaram agitados ai eu levantei para ver, os homens empurravam o reboque para esquina aonde o carro estava para parado, engataram o reboque e foram embora” disse o morador.

    Em seguida ele ligou para a policia informando o fato, mais o policial que estava de plantão em Nova Fatima, falou que não tinha como resolver, porque ele estava só no plantão, mais que tinha passado o rádio para Riachão do Jacuípe para pedir reforço.

    Um  furto dessa mesma forma tinha acontecido a alguns meses atrás na Praça João Martins no centro de Barreiros da mesmo forma, chegaram na calada da noite, cortaram uma corrente que estava no reboque e conseguiram levar, coincidência ou não o reboque tinha a mesma característica do furtado essa semana “ isso o uma quadrilha especializada nesse tipo de roubo” disse um líder comunitário que segundo ele deve ter gente da comunidade envolvida. “não é possível os marginais vim sem saber aonde tá pisando deve ter pessoas da comunidade envolvida e dando as informações” informou o líder.    


 Ate o final da Matéria não tinha pistas dos ladrões nem do reboque.


     Em Barreiros de Riachão do Jacuípe as Polícias Civil e Militar investiram recentemente uma quadrilha na investigação e realizaram uma operação visando combater o tráfico de drogas no local. A ação conjunta coordenada pela Secretaria de Segurança deu bons resultados e agora João Carlos quer ação preventiva. Segundo o líder comunitário, o Governo tem que investir em ampliar a presença do policiamento no lugar.
Barreiros fica a 42 quilometros da sede do município e é o maior produtor de blocos da região. Com as novas fábricas que estão em construção já somam 22 cerâmicas na localidade, que é banhada pelo Rio Jacuípe, com atrativo turístico para banho nas barragens durante o final de semana.

 
  Redação: Barreiros Fm /foto: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barreiros Fm Nossa Rádio é Comunitária