3 de jul. de 2011

São Pedro em Gavião: sábado no forró a galera começou a cantar


Amor de Cinema, Rasga Tanga, Duas Medidas e Frutos Nordestinos fizeram a folia do Arraiá do Povo na segunda noite


Uma das músicas mais executadas nos festejos juninos deste ano é da banda Cangaia de Jegue e chama-se “Ai Se Eu Te Pego”. A canção continua nas paradas e animando os forrozeiros. Foi assim em Gavião na noite deste sábado (2), quando as bandas Amor de Cinema, Rasga Tanga, Duas Medidas e Frutos Nordestinos fizeram a folia do Arraiá do Povo.


Amor de Cinema foi a primeira atração por volta das 22h e Frutos Nordestinos encerrou tocando até 8h da manhã. A prefeita Benvinda ficou muito feliz com o resultado da segunda noite. A convite da cantora Eline Martins e do cantor Cláudio Liviér, Benvinda subiu ao palco com o secretário Laurindo Nazário para ouvir a música Vencedor, interpretada por Cláudio, em 2008, ainda na Banda Calcinha Preta.


Mas o ano em Gavião é de Alcymar Monteiro e neste domingo (3) será o grande dia do forrozeiro, que já participou do evento através do telão num vídeo sobre a trajetória de Luis Gonzaga e teve várias músicas interpretada por diversas bandas como Olivan Monteiro na sexta-feira e Rasga Tanga no sábado. O vocalista Júnior Lee explicou que a proposta da Rasga Tanga é levar ao público o melhor das músicas de vaquejada e o Rei do Forró é trilha obrigatória.


Agitando o público jovem e causando frisson entre as meninas os jovens da Banda Duas Medidas fizeram um grande show de axé com muito suingue e até arrasta pé estilo Chiclete com Banana. No final foram filas para autógrafos e fotos.


Aquele velha expressão “hoje eu só chego a manhã” pegou bem para quem foi até o sol raiá, que aliás está um dia muito bonito hoje na cidade.


A Banda Frutos Nordestinos foi a responsável por trazer o forró de volta para a pista de dança e pra quem é bom de gastar o chinelo foi a hora boa pra forrozear.


E que venha 2012. A Prefeitura de Gavião já anunciou a data: 29 e 30 de junho e 1 de julho. Del Feliz é a primeira atração confirmada.



Programação para este domingo:
16h - Turma do Chiquinho
19h – Banda Skala
21h - Mulher Bandida
23h - Torres da Lapa
01h - Alcymar Monteiro
03h - Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barreiros Fm Nossa Rádio é Comunitária